Blog

  • Natalia Beauty Academy
  • Blog
  • Marca tendência em procedimentos de beleza inaugura cursos de extensão universitária reconhecidos pelo MEC

Marca tendência em procedimentos de beleza inaugura cursos de extensão universitária reconhecidos pelo MEC

Você já deve ter ouvido falar da Natalia Beauty, marca de procedimentos de beleza queridinha das famosas, que cresce cada vez mais com inovações no mercado. Agora, a Natalia Beauty Group investiu em capacitação profissional, e inaugurou uma universidade online e presencial especializada em cursos de extensão para seus tratamentos, localizada na própria clínica onde já eram ministrados os métodos utilizados para as alunas, na Avenida Rebouças, 1481, em São Paulo.

A Universidade Natalia Beauty tem Certificação de Extensão Universitária reconhecida pelo Ministério da Educação, por meio da Faculdade Brasília, e oferece 9 cursos: Start Beauty, Flow Lips Technique, Start Flow Brows Technique, Paramedical, Shine Face, Pump Lips Technique, Advanced Flow Brows Technique, Advanced Flow Lips Technique, Empreendedorismo e Marketing Flow.

“Nosso objetivo é capacitar pessoas para que tenham uma ocupação altamente lucrativa na área de beleza e estética, seja em home care (atendimento em casa), salões de beleza ou clínicas. É mais uma grande oportunidade para as pessoas que buscam um recomeço profissional ou que querem se diferenciar e se especializar na área com o diferencial de conquistar um Certificado de Extensão Universitária reconhecido pelo Ministério da Educação”, afirma Natalia Martins, CEO da marca. 

Quem quer começar a carreira na área da beleza já pode se inscrever para o primeiro curso online, o Start Beauty. Nesta etapa o aluno vai aprender o Flow design (forma de realizar o design de sobrancelhas); Flow Up (laminação de sobrancelhas); Flow Lashes (técnica de curvatura dos cílios naturais); Epilação Facial (depilação completa da face); Flow Man (design masculino); Flow Color (coloração de sobrancelhas); Grow Up (tratamento para estimulação de crescimento dos pelos da sobrancelha) e Flow Sensory (protocolo de aromaterapia), além do módulo de biossegurança. 

“Comecei do zero e hoje vejo a grandeza do meu negócio, tanto no Brasil como em outros países. Proporcionar aos meus alunos cursos desenvolvidos por mim com Certificado de Extensão Universitária reconhecidos pelo Ministério da Educação prova que a nossa área é gigante e com capacidade de receber mais e mais profissionais qualificados”, completa Natalia. 

Reprodução: Marca tendência em procedimentos de beleza inaugura cursos de extensão universitária reconhecidos pelo MEC – ISTOÉ Independente (istoe.com.br)


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?