Blog

Keh Correia inicia processo de reconstrução das sobrancelhas

A digital influencer e fashionista Keh Correia, assim como outras centenas de mulheres, se arrependeu da antiga pigmentação das sobrancelhas, que foi uma das tendências mais queridinhas ao redor do mundo, conquistando até mesmo as celebridades e invadindo o mercado da beleza.

“O problema é que, muitas vezes, o procedimento desbota, é feito de forma incorreta ou se torna um grande arrependimento. É quando bate o medo de nunca mais conseguir retornar à naturalidade, afinal, é uma espécie de tatuagem bem na área conhecida por emoldurar a nossa face”, explica Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group e responsável por inovar a micropigmentação no Brasil e no mundo.

“Estou na terceira sessão de remoção à laser da micropigmentação antiga e muito feliz com o resultado, mas louca para remover tudo completamente e fazer logo a reconstrução com o Flow Brows”, disse a influenciadora, considerada a melhor blogueira do ano pela Revista Quem.

Segundo Natalia Martins, a remoção a laser de micropigmentação das sobrancelhas é um método 100% eficaz e garantido, sendo possível a retirada completa da tinta em sessões divididas em alguns dias. “Após a eliminação da micropigmentação antiga, é normal se sentir um pouco diferente, pois os fios naturais reaparecem depois de anos escondidos atrás dos pigmentos. Por isso, após a retirada completa e recuperação total da região, é recomendado iniciar o procedimento de reconstrução das sobrancelhas, conhecido como Flow Brows”, indica Martins.

O Flow Brows estiliza e delineia as sobrancelhas de forma natural a partir da nanoblading, a técnica mais revolucionária do mercado, que consiste na nanopigmentação fio a fio feita de maneira supercuidadosa e respeitando o rosto de cada mulher, implantando um formato mais uniforme aos fios, sem perder o design natural.

“Tivemos um aumento de 80% na procura de clientes desejando a remoção da micropigmentação antiga, que é feita com laser e muita paciência. Muitas, por achar os fios falhados ou finos demais, após a remoção, também apostam na reconstrução. A parte mais gratificante é ver o sorriso no rosto de cada uma quando percebem que conseguimos resgatar a naturalidade das sobrancelhas após a finalização do procedimento”, finaliza Natalia Martins.


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?