Blog

Micropigmentação fio a fio

O sonho e o desejo de toda mulher é ter aquela sobrancelha bem desenhada, cheia e definida. No fundo, nos preocupamos tanto com as sobrancelhas, justamente porque elas conseguem dar aquele UP que queremos para a harmonia do rosto.

A micropigmentação fio a fio, que evoluiu para a nanopigmentação fio a fio, é uma técnica moderna e disruptiva que revolucionou o nicho da micropigmentação, coroando a naturalidade como regra de ouro do design de sobrancelhas.

Despindo-se de padrões e medidas que não funcionam para todos os rostos e buscando na beleza real os seus fundamentos, Natalia Martins desenvolveu a técnica Flow Brow Technique que entrega harmonização e estética de forma inteligente, ou seja, sem a artificialidade e sem as desvantagens da micropigmentação tradicional.

O fato é que sobrancelhas supermarcadas, manchadas, artificiais ou borradas com o tempo e que descaracterizam a expressão facial, não tem mais espaço nos tempos atuais. A naturalidade é a palavra de ordem!

Sem contar que o procedimento é indolor e rápido, sem contraindicações. A técnica de micropigmentação fio a fio consiste na construção inteligente de uma trama de fios superrealista. Essa trama se mistura com os fios naturais, dando o efeito de movimento e continuidade às sobrancelhas e esse desenho manual de fio a fio consiste na aplicação de uma tinta estável que não sofre alterações de cor com o tempo. A aplicação é feita por meio de uma nanolâmina, criando leves fissuras na pele de forma pontual, conferindo preenchimento e volume em regiões estratégicas, corrigindo as falhas naturais e realçando a beleza individual de cada um.

Se você está insatisfeita com a forma, volume ou definição de suas sobrancelhas, o Flow Brows Technique pode ser a solução. Até porque, pode deixar as sobrancelhas com aspecto natural, independentemente da quantidade de pelos, o que é simplesmente maravilhoso!.

 

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?