Blog

Festas de fim de ano pedem cílios maiores, mais grossos e mais escuros

As comemorações de fim de ano começam a entrar em foco, pedindo produção especial e claro, cílios arrasadores: quanto mais grossos, mais escuros e mais longos, melhor.

“A tendência já vem desde o desfile de Marc Jobs que aconteceu na Biblioteca Pública de Nova York, onde as modelos mostraram na passarela cílios enormes que conquistaram o gosto das mulheres”, afirma Natalia Martins, CEO do Natalia Beauty Group.

A empresária afirma ter triplicado a procura pelo Flow Lashes Extension, procedimento exclusivo de extensão de cílios, no qual é aplicado um fio sintético para cada fio natural (colocação fio a fio).  “Mais pessoas querem fazer o procedimento porque gostam da aparência deles e sempre sonharam em usar cílios grandes, mas nunca conseguiram que ficassem bem naturais, separados e alongados”, explica Martins.

Segundo Martins, a indústria da beleza já viu de tudo quando se trata de cílios, desde máscaras de aumento até soros de crescimento “milagrosos”, mas nenhuma tendência é tão segura quanto a extensão de cílios, desde que realizada com todos os protocolos de biossegurança. “É fundamental escolher um profissional qualificado em um espaço adequado para o procedimento, caso contrário pode causar irritação, infecção e danos nos cílios naturais devido à falta de higiene e técnica”, alerta.

De acordo com a empresária, para quem não quer fazer a extensão de cílios ou já possui cílios naturalmente alongados, a alternativa é fazer o Flow Lashes, tratamento que hidrata os cílios, o famoso Lash Lifting, contendo carga de vitamina e colágeno que estimula o crescimento dos pelos naturais. 


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?