Blog

Dia do Beijo pede lábios hidratados e revitalizados para beijos surpreendentes

O Dia do Beijo é comemorado no dia 13 de abril quando as pessoas expressam seu amor e afeto pelo outro de diversas formas: um beijo no rosto, um beijo na mão, um beijo na testa, um beijo na orelha. Não importa! O fato é que um simples beijo pode alegrar o nosso dia, já que de acordo com pesquisas científicas, beijar libera ‘hormônios felizes’ chamados oxitocina, dopamina e serotonina. Esses hormônios são liberados quando se experimenta prazer, reduzindo assim os hormônios do estresse no corpo chamados níveis de cortisol.

Durante a nossa infância conhecemos diversos tipos criativos de beijo: de borboleta, de esquimó, de filmes de romance. Mas o fato é que a protagonista deste dia, sem dúvida nenhuma, é a boca e, portanto, os lábios devem estar impecáveis.

“O procedimento Pump Lips chegou ao mercado para revolucionar o tratamento de lábios, pois ele revitaliza, repõe vitaminas, devolve a hidratação e retarda o envelhecimento natural”, explica Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group e responsável pelo desenvolvimento da técnica.

“Ele é um tratamento de super-hidratação, revitalizando lábios desidratados, devolvendo a sua jovialidade, e uma de suas funcionalidades é preencher as ruguinhas que chegam com o envelhecimento da mucosa ou por diversos fatores”, explica Martins.

De acordo com a expert, o procedimento Pump Lips é realizado com a ferramenta Dermapen e agulha para esfoliação, totalmente indolor e de resultado PUMP imediato, sem nenhuma contraindicação (exceto alergia aos componentes) e a técnica não é permanente, sendo por sua vez, um tratamento que auxilia na prevenção do envelhecimento dos lábios, protegendo-os das agressões e dos danos externos.

“Os procedimentos Pump Lips e Flow Lips, que é uma técnica de nanopigmentação labial realizada com dermógrafo de forma superficial e com movimentos exclusivos desenvolvidos pelo NB Group, proporcionam uma cor uniforme, natural e sem contorno com o acabamento de borda infinita e têm sido a dupla mais pedida dos últimos tempos na Natalia Beauty Clinic”, informa Martins.

Segundo ela, há inúmeras vantagens de unir os dois procedimentos, pois ambos proporcionam beleza natural e duradoura, revitalização dos lábios, correção de pequenas assimetrias, harmonia entre a cor da boca e da pele, facilidade no dia a dia, além de neutralização para lábios escuros. “O resultado realça a beleza de forma suave de acordo com cada cliente, pois ambas as técnicas são extremamente suaves e com efeito mega natural. Por tudo isso, é um sucesso na clínica e cada vez mais mulheres e homens procuram pelos procedimentos”, finaliza a expert.

Feito isso, seus lábios estão prontos para conquistar beijos memoráveis e inesquecíveis!


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?