Blog

Você sabe o que é harmonização seguindo os padrões da Proporção Áurea?

A cada ano que passa a harmonização facial ganha mais espaço  e sempre gera muitas polêmicas. Muitas pessoas acreditam que a técnica deixa todos com o rosto parecido, quando na verdade a proposta é exatamente o contrário, já que o objetivo da harmonização facial é trazer a simetria da Proporção Áurea, ou número de ouro, e deixar o rosto mais natural dentro da individualidade de cada um.

O primeiro passo e o ponto mais importante é escolher um profissional extremamente qualificado. Afinal, quanto mais experiência, maior a chance de uma harmonização bem-sucedida. Um bom profissional evita assimetrias ou paralisações e também escolhe a quantidade ideal de aplicações para cada área do rosto, promovendo a harmonia e naturalidade.

O fato é que se utilizada da forma correta e levando em consideração o número de ouro, proporção que representa a perfeição e a beleza da natureza, a harmonização ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento. Para isso basta observar as fotos de celebridades como Angelina Jolie, Luana Piovani, Paola Oliveira, para perceber que utilizaram a técnica de forma a valorizar os traços. Isso é resultado de um trabalho minucioso e delicado que aplica somente os preenchimentos que são necessários, deixando a forma o rosto se mantém jovial e harmônico.


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?