Blog

  • Natalia Beauty Academy
  • Blog
  • Despigmentação de sobrancelhas a laser: o procedimento que cresce cada dia mais e promove resultados incríveis

Despigmentação de sobrancelhas a laser: o procedimento que cresce cada dia mais e promove resultados incríveis

O universo da beleza está sempre em mudança e recebendo novidades. A cada ano que passa, conhecemos novos métodos de procedimentos estéticos que envolvem as mais diversas partes do corpo. A pigmentação das sobrancelhas foi uma das tendências mais queridinhas ao redor do mundo, conquistando até mesmo as celebridades e invadindo o mercado da beleza.

O problema é que, muitas vezes, o procedimento desbota, é feito de forma incorreta ou se torna um grande arrependimento. É quando bate o medo de nunca mais conseguir retornar à naturalidade, afinal, é uma espécie de tatuagem bem na área conhecida por emoldurar a nossa face. Natalia Martins, expert em beleza e CEO do Grupo Natalia Beauty, responsável por inovar a micropigmentação no Brasil e no mundo, chega com soluções ideais para esse impasse.

“A remoção a laser de micropigmentação da sobrancelha é um método 100% eficaz e garantido, sendo possível a retirada completa da tinta em sessões divididas em alguns dias e, após cada uma delas, há um cuidado especial para evitar qualquer possível complicação”, explica Martins.

De acordo com a expert, após a eliminação da micropigmentação definitiva, é normal se sentir um pouco diferente, pois os fios naturais reaparecem depois de anos escondidos atrás dos pigmentos. Por isso é recomendado o procedimento de reconstrução de sobrancelhas, conhecido como Flow Brows.

O Flow Brows estiliza e delineia as sobrancelhas de forma natural a partir do Nanoblading, a técnica mais revolucionária do mercado, que consiste na nanopigmentação fio a fio feita de maneira supercuidadosa e respeitando o rosto de cada mulher, implantando um formato mais uniforme aos fios, sem perder o design natural.

 

“Tivemos um aumento de 80% na procura de clientes desejando a remoção da micropigmentação definitiva, que é feita com laser e muita paciência. Muitas, por achar os fios falhados ou finos demais, após a remoção, também apostam na reconstrução. A parte mais gratificante é ver o sorriso no rosto de cada uma quando percebem que conseguimos resgatar a naturalidade das sobrancelhas após a finalização do procedimento”, finaliza Natalia Martins.


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?