Blog

3 procedimentos novos para cuidar do corpo no verão

Estar em paz com a imagem do próprio corpo é, sem dúvida, um boost para a autoestima e hoje em dia nem sempre é preciso recorrer a técnicas invasivas, como a cirurgia plástica. Já existem procedimentos de estética corporal avançados que garantem resultados rápidos com poucas sessões de tratamento. Vem conhecer os lançamentos para colocar o corpo para jogo no verão!

Definição dos músculos

Imagine ser possível tonificar os músculos dos glúteos, braços, abdômen e coxas, mas poupando todo o esforço físico necessário para isso. Com o CMSlim, da Skintec, é possível definir a musculatura do corpo com apenas três sessões semanais de 30 minutos.

O aparelho usa estímulos eletromagnéticos de alta intensidade para ativar a musculatura por meio de contrações intensas e contínuas, agindo diretamente na fibra muscular para simular um treino pesado na academia.

Além de fortalecer a musculatura que já existe, ele também induz a formação de novas fibras musculares e redução da gordura localizada na região aplicada, um resultado proporcionado pelos diversos estímulos causados.

Contorno corporal

Já a novidade da vez é o Morpheus Body, que promete tratar flacidez, gordura e celulite localizada. O equipamento combina um microagulhamento de até 8 milímetros com a radiofrequência fracionada, que emite calor no tecido cutâneo. Dessa forma, ele estimula a produção de colágeno, responsável por trabalhar o contorno corporal, além de melhorar a aparência da pele.

São necessárias três sessões, com o intervalo de 15 dias cada, para completar o tratamento. No entanto, é importante ressaltar que o Morpheus body é minimamente invasivo, sendo que antes de iniciar a sessão é preciso aplicação de anestésico na área para preparar o paciente.

Gordura localizada

Para quem se incomoda com aquela gordura localizada, o Sonofocus é um dos aparelhos mais indicados para isso. Esse equipamento penetra de 1 a 1,5 centímetros da pele, a profundidade ideal para tratar o tecido adiposo sem oferecer riscos à saúde do paciente.

O Sonofocus foi inicialmente desenvolvido para combater as células do câncer, mas logo foi descoberto seu potencial como procedimento estético, pois consegue causar a morte das células adiposas. Moderno, é um equipamento de ultrassom cavitacional que ficou conhecido como um substituto não invasivo da cirurgia de lipoescultura.


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?