Blog

  • Natalia Beauty Academy
  • Blog
  • Mega Hair e verão: Aprenda quais são os cuidados necessários com as extensões na praia ou piscina

Mega Hair e verão: Aprenda quais são os cuidados necessários com as extensões na praia ou piscina

 

Finalmente o verão chegou com tudo fazendo com que muitos matem a saudade da praia e piscina. A estação mais quente do ano também requer cuidado redobrado com os cabelos, principalmente devido a salinidade e cloro.

Mas como funciona com quem tem mega hair? Pouco ouvimos falar sobre os cuidados com as extensões nesse período, por isso, a especialista em Mega Hair, Alina Carmezim, conta quais medidas devem ser tomadas para manter as madeixas saudáveis no verão.

A boa notícia é que a profissional explica que a vida de quem tem mega hair é totalmente normal devido aos métodos atuais que são seguros o suficiente para que a pessoa mantenha sua rotina de sempre. “O recomendado é que exista bastante cuidado com os fios após a exposição ao sal ou cloro, como o uso de máscaras para hidratar, leave-in e protetor térmico para saúde e beleza do cabelo”, conta Alina. 

Além disso, é preciso seguir alguns passos, não apenas no verão, para manter as extensões sempre saudáveis. Confira!

1.    Lave o cabelo de duas a três vezes por semana para evitar a oleosidade.

2.    Seque os cabelos muito bem após a lavagem para evitar fungos

3.    Evite penteados muito apertados

4.    Utilize escovas específicas para mega hair

5.    Mantenha a manutenção do mega hair sempre em dia. O prazo de manutenção tem o tempo médio de 45 a 90 dias e, quanto mais cuidado diário com o cabelo, mais tempo o mega hair se mantém firme e bonito. 


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*