Blog

Quanto tempo demora para a Nanoblading Flow Brows cicatrizar?

O processo de cicatrização de uma Nanoblading FlowBrows, uma nanopigmentação fio a fio onde as linhas são desenhas uma a uma, seguindo o contorno dos arcos, sempre levando em consideração o formato do rosto e a cor natural dos fios de cada um, difere de pessoa para pessoa e depende de vários fatores. “Demora em média uma a duas semanas para que as sobrancelhas cicatrizem e outra semana ou duas para que o pigmento endureça”, explica Natalia Martins, criadora da técnica.

É fato que uma melhora expressiva é percebida depois de apenas uma semana, com vermelhidão e coceira diminuindo significativamente após a primeira sessão. “Entre o segundo e terceiro dia, as sobrancelhas ficam mais escuras e do quarto ao nono dia, a impressão é de que a nanopigmentação sumiu. Esse processo é normal”, explica Martins. 

A partir do décimo dia é que a sobrancelha começa de fato a cicatrizar e os fios começam a ficar mais aparentes, sendo que o processo completo de cicatrização gira em torno de 30 dias quanto o retoque é feito para a consolidação da técnica.


A durabilidade, após a segunda sessão, é torno de 8 a 12 meses, porém depende muito do tipo de pele e dos cuidados pós procedimento.


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?