Blog

Procedimento com nanotecnologia devolve colágeno, hidratação e rejuvenescimento ao rosto

A pele é o maior órgão do corpo humano e são muitos os cuidados que se pode ter para preservar a saúde e qualidade. Pensando nisso, a empresária Natalia Martins desenvolveu o Shine Face, procedimento que utiliza a nanotecnologia para aumentar e melhorar o colágeno do rosto, assim como rejuvenescimento, oxigenação e hidratação.

“O Shine Face foi desenvolvido para trazer luminosidade e suavização nas linhas de expressão, rugas finas, manchas superficiais, além de uniformizar as olheiras, reduzir cicatrizes de acne, manchas de sol e tratar os poros dilatados”, explica a CEO do Natalia Beauty Group. 

Vale ressaltar que o método foi criado após diversos estudos feitos pela Natalia com base em protocolos da Rússia e da China, envolvendo centenas de testes e experimentos, até chegar na combinação ideal de produtos inovadores pesquisados ao longo dos anos.

O procedimento não tem contraindicação e o resultado garante pele renovada, mais jovem, luminosa e com efeito conhecido como ‘glow’.

O Natalia Beauty Group, referência no segmento de micropigmentação, beleza, bem-estar e formação profissional, é composto por Clínica, Academy, Shop, Filiadas, Franquias e Instituto. 


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?