Blog

Natalia Beauty inova e cria campanha sem gênero para lançar linha de make e skin-care

A campanha de lançamento da linha de produtos de skin-care e make da marca Natalia Beauty foi totalmente desenvolvida com o propósito de reafirmar a importância da beleza sem padrão e sem gênero.

Modelos de várias etnias, incluindo um homem que a comunicação fez questão de manter os traços da masculinidade provando que eles também podem usar maquiagem, território até então exclusivo das mulheres, fazem parte das peças publicitárias permitindo que a marca chegue ao mercado com o manifesto de beleza sem padrão e sem gênero, reforçando a liberdade de cada um ser o que é, sem ser criticado ou insultado por isso.

“Maquiagem é uma arte e arte não tem padrão ou gênero. Queremos cada vez mais garantir que ninguém seja criticado, insultado e ofendido por ser quem realmente é, e que todos enxerguem suas próprias belezas sem comparações. Além disso, parecer bem é tão importante quanto estar bem ou sentir-se bem, pois compõe o tripé da saúde integral”, afirma Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group.

De acordo com a empresária, que conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, os produtos também são disruptivos com delineadores de diversas cores neon, por exemplo, e batons de tons variados. “Eu estive 100% envolvida na criação da linha de maquiagem e skin-care, incluindo embalagem, marketing e formulação, e sempre quis reforçar o conceito da linha que é realçar a beleza natural aderente à persona, seja ela feminina ou masculina, negra, oriental ou ariana, sempre valorizando, inspirando e transformando”, finaliza.

Conteúdo publicado na ISTOÉ: Marca de beleza queridinha entre as famosas investe em produtos de maquiagem e skincare em campanha sem gênero – ISTOÉ Independente (istoe.com.br)


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?