fbpx

Blog

o-que-voce-ve-nessa-imagem

O que você vê nessa imagem?

By Natalia Matins

 Eu vi que hoje, não importa quanto de dinheiro você tem na sua conta, não importa o quanto sua vida é perfeita, o quanto você é fitness ou mais cheinho, sua cor, sua classe social, sua aparência, suas crenças ou suas queixas, não gente, pro mundo, hoje, nesta situação, não importa! A causa é além de nosso próprio umbigo!

UNIÃO

A união, em uma fase de incertezas, com EMPATIA e AMOR é que faz a grande diferença! Vamos nos unir pra ajudar o mundo, porque depois disso a humanidade, estará doente, digo,  emocionalmente mesmo, esse será o maior estrago, já está sendo, com medo, muitos não conseguirão superar tão fácil!

Não tem culpado, não tem nada que possamos fazer a não ser, cuidarmos de nós e dos nossos, principalmente NÃO julgar as pessoas.

Percebo que após alguns poucos dias de quarentena, as pessoas não estão se aguentando, e ficam o tempo todo depositando o próprio lixo emocional nas redes sociais, brigando, julgando, cheio de “donos da razão” pela frustração de não aguentar ficar consigo mesmo, familiares, estou vendo pessoas em guerra REAL, o pior, é que está todo mundo caindo na “pilha” e tudo isso, acontece pelo EGO doente, que prega uma peça em nós, fazendo com que nossa opinião seja considerada (por nós) verdade absoluta!

Já está na hora de entendermos que não é assim, entendam, não existe certo ou errado, não podemos obrigar as pessoas a pensarem igual a nós, defender nossa opinião não é BRIGAR, muito menos xingar!

Juntos Somos mais fortes!

RESPEITE e entenda a luta que todos nós estamos travando JUNTOS. 

Deixe o ego de lado, deixe a necessidade de estar certo, com esse cenário, o que vai mudar?

CALMA, respira, inspira, fecha os olhos e já visualize o mundo que você sonha a partir de agora! Nossos pensamentos tem um poder imensurável!

Estou muito otimista, muito animada, e me cuidando bastante! Como estão se sentindo em relação a tudo isso? ❤ .