fbpx
Capa do post M de Mulher

M de Mulher

Natália Martins segue inovando e trazendo novidades para os tratamentos estéticos que oferece na sua clínica em São Paulo. Desta vez a empresária e influenciadora digital foi à Russia para aprender sobre o Shine Face: novo método de micropigmentação que promete ser uma verdadeira revolução.

A empresária explica do que se trata o Shine Face: “é uma técnica que une tratamento e pigmento, para criar pontos de iluminação no rosto. Com ele é possível uma aparência mais iluminada, com a pele mais firme e fina. Parece um efeito BbCream. Claro, cada caso é avaliado individualmente, a cor escolhida é de acordo com cada cliente e a naturalidade vem em primeiro lugar”.

A micropigmentação é uma técnica que tem sido amplamente difundida no Brasil e tem muitas possibilidades, como tratamento de olheiras, rugas, estrias e diversos outros fins estéticos. Porém, quando se trata de pigmento direto na pele do rosto, Natalia alerta que é preciso ter cuidado e muita responsabilidade: “por isso esta fórmula une várias etapas em um procedimento que demora 1 hora pra ser realizado, promovendo lifiting, hidratação e luminosidade instantânea”.

O procedimento não é invasivo a ponto de ser comparado a tatuagem. Segundo a empresária o efeito Shine dura em média 3 a 6 meses, não mancha e não fere a pele.

Matéria: Clique Aqui