Blog

Nanopigmentação é permanente?

Nanopigmentação é permanente?

Tanto a nanopigmentação para sobrancelhas quanto para lábios são consideradas semipermanentes e feitas com nanoagulhas.
O método Nanoblading FlowBrows, com duração média de 8 meses a 1 ano, consiste na implantação de um pigmento orgânico na primeira camada da pele com o auxílio do Tebori, uma ‘caneta’ com lâminas nano ultrafinas, criando fios finíssimos e delicados proporcionando uma sobrancelha extremamente realista. A técnica é muito menos invasiva do que a maquiagem definitiva e garante um ar mais natural.
Essa técnica não apenas engrossa a aparência das sobrancelhas, mas também pode alterar o formato das sobrancelhas, sendo possível fazer fios mais bagunçados e selvagens, mais comportados, mais volumosos, mais alinhados, mas sempre mantendo a naturalidade, a essência e a identidade da pessoa.
Já a nanopigmentação de lábios, Flow Lips, é um processo ligeiramente diferente. Ela é realizada com o demógrafo de forma superficial e com movimentos desenvolvidos pela NBA (Natalia Beauty Academy) que proporcionam uma cor uniforme, natural e sem contorno com o exclusivo acabamento da “Borda Infinita”. A durabilidade do procedimento gira em torno de 15 meses
A longevidade de ambos varia de pessoa para pessoa e depende de muitas variáveis como elementos naturais, tipo de pele, idade, regime de cuidados da pele, tratamentos faciais, peelings, exposição ao sol, sudorese e hábitos de exercícios.


Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


Chamar no WhatsApp
Olá! Quer tirar suas dúvidas?